Tiroteio fecha a Linha Vermelha e motoristas se abrigam em batalhão

Motoristas se abrigam dentro de batalhão durante tiroteio na Linha Vermelha - Agência O Globo
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um intenso tiroteio na Linha Vermelha, via expressa do Rio, na altura do conjunto de favelas da Maré, pegou de surpresa quem passava pelo local na noite deste domingo. Por conta da troca de tiros entre criminosos da comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, e policiais militares, a via teve de ser interditada nos dois sentidos — tanto para quem seguia para o Centro quanto para quem ia para a Baixada Fluminense. Os motoristas que trafegavam na via e ficaram no meio do tiroteio tiveram que se abrigar dentro do 22º BPM (Benfica). Após cerca de 1 hora de troca de tiros, o tiroteio cessou e os dois sentidos foram liberados.

Um sargento do 22º BPM informou que o tiroteio começou por volta das 20h, e que não havia operação policial na Maré. Segundo ele, os tiros partiram, inicialmente, dos criminosos e que, por isso, tiveram que interditar a Linha Vermelha. Um veículo blindado da PM foi acionada para o local para conter os bandidos.

Por volta das 20h40, o batalhão que as pessoas estão abrigadas ficou às escuras. Crianças, idosos e até uma mulher grávida estão no local esperando o tiroteio cessar.

Michele Andrade está grávida de sete meses e estava a caminho de Cabo Frio quando teve que parar o carro e se abrigar dentro do batalhão.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

WordPress spam blocked by CleanTalk.