Serrano empata na estreia do returno do Carioca

Leão da Serra e Barra Mansa ficam no 1 a 1 na abertura da Taça Corcovado da Série B1

Foto: Divulgação / Serrano FC
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Serrano empatou em 1 a 1 com o Barra Mansa em seu primeiro jogo na disputa da Taça Corcovado, segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca. O Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, foi o palco do duelo de Leões na tarde deste sábado (15). Índio abriu o placar para o time de Petrópolis e Kaike igualou para os donos da casa. O próximo confronto do Azul e Branco será contra o Bangu pela Copa Rio, em Moça Bonita, na quarta-feira (19), às 15 horas.

O Leão da Serra se mostrou superior e manteve a posse de bola durante o início do primeiro tempo. Logo aos 8 minutos, Índio fez o seu primeiro gol com a camisa azul e branca, após passe de Magdiel pela esquerda. Kaike chutou de dentro da área, mas Felipe defendeu, aos 28. Magdiel quase marcou o dele, após cobrança de falta lateral, mas Santos impediu o gol. Aos 38, Leo Torquato cruzou para Kaike cabecear e igualar o placar: 1 a 1.

O segundo tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. Logo aos 10, Marcelo Macedo chutou após arrancada, e Santos novamente salvou. Felipe fez grande defesa, aos 13, após cobrança de falta de Léo Torquato. Aos 18, Marcelo chutou para fora, após cruzamento de Q Susto. Andrezinho cruzou para o artilheiro serranista chutar de primeira, e mais uma vez a bola não entrou.

Ao fim do jogo, o treinador Marcelo Olímpio fez a sua avaliação sobre a postura da equipe. “Nosso posicionamento foi outro hoje. Precisávamos ter selecionado melhor as jogadas, poderíamos ter vencido o jogo. Nosso time foi mais inteligente e quase saímos com um resultado melhor que este”, pondera o técnico do Serrano.

O presidente da Frente Azul, Dudu Monsanto, também esteve presente e enxerga o resultado de forma positiva. “O importante é começarmos o segundo turno bem. Saímos na frente e tivemos a oportunidade de buscar um resultado ainda melhor. Ainda estamos com um jogo a menos do que eles, com uma vitória em casa conseguiremos passar o Barra Mansa e encontrar um lugar melhor do que a zona de rebaixamento. O resultado provou que podemos jogar bem fora de casa. Ganhamos confiança, temos tudo para fazer um segundo turno mais consistente”, projeta.

A reapresentação do elenco acontece na segunda-feira para a preparação para o jogo da volta contra o Bangu pela Copa Rio. Com o empate em um gol na primeira partida, no Atílio Marotti, o Leão da Serra precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols para se classificar. Em caso de placar igual ao do primeiro jogo, a vaga às quartas de final será decidida nos pênaltis. Pela B1 do Carioca, o próximo compromisso do Serrano é domingo (23), contra Queimados, em Petrópolis.

Barra Mansa 1 x 1 Serrano
Estádio Raulino de Oliveira – sábado – 15 de julho – 15 horas
Taça Corcovado – Série B1 – Campeonato Carioca

Barra Mansa: Santos, Tokinho Dória, Ceará, Gustavo e Will; Jorginho, Audren, Sampsom e Léo Torquato (Jonathan 39′ 2ºT); Kaike e Vinícius Santos (Léo Lima 29′ 2ºT). Técnico: Luiz Fernando

Serrano: Felipe, Roberto Lopes, Zé Carlos e Jeferson; André Paulista (Maycon 9′ 2ºT), Kauer, Andrezinho, Jean (Q Susto 17′ 2ºT) e Magdiel; Marcelo Macedo e Índio (Marino 20′ 2ºT). Técnico: Marcelo Olímpio

Cartões amarelos: Tokinho Dória, Jorginho e Will (Barra Mansa); Andrezinho, Kauer, Jean, Roberto Lopes, Q Susto e Maycon (Serrano).

Gols: Índio, 8’/1ºT (0-1) e Kaike, 38’/1ºT (1-1)

Árbitro: Pedro Goulart Martins
Auxiliares: André Luiz Azevedo de Souza e Flávio Manoel da Silva

Público pagante: 299*
Público presente: 238*
Renda: R$ 4.010,00*
(*Dados Ferj)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

WordPress spam blocked by CleanTalk.