Operação realizada no Jacarezinho recupera 38 veículos e prende 15 traficantes

Foto: Divulgação / ASCOM PCERJ
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quinze traficantes foram presos, 38 veículos recuperados e grande quantidade de drogas apreendida durante operação, desencadeada, na manhã desta sexta-feira (11/08), na comunidade do Jacarezinho, por policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), coordenados pelo Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE).

Segundo as informações, dos 15 traficantes presos, quatro deles eram gerentes do tráfico que atuavam em diferentes localidades e com grande importância na cadeia criminosa local.

Na operação, os agentes também prenderam o maior receptador de carga da região de Manguinhos e do Jacaré, responsável por ficar com todas as cargas roubadas por bandidos que se utilizam de armamento emprestado pelos traficantes.

Na ação, que teve o apoio de diversas delegacias especializadas, de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e de policiais militares da UPP do Jacaré, também foram apreendidas dezenas de tabletes de maconha, cerca de 10 quilos de pasta base de cocaína, cerca de 15 mil de sacolés de maconha, de crack e de pinos plásticos contendo cocaína. Ainda foi arrecadada grande quantidade de material para o preparo e endolação de drogas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

WordPress spam blocked by CleanTalk.